Pedro se isola na artilharia da Libertadores e exalta grupo do Flamengo: ‘Uma marca de todos’
Atacante garantiu vitória rubro-negra contra o Corinthians nesta terça-feira, no Maracanã, e chegou a oito gols na competição
Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0, nesta terça-feira, Pedro chegou a oito gols na Libertadores e se isolou na artilharia da competição. Após o jogo de volta das quartas de final, o atacante celebrou a classificação rubro-negro e exaltou o coletivo ao falar sobre a marca individual.
+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo
- Queremos chegar até a final. A qualidade que esse elenco tem não pode pensar outra coisa. Sempre com humildade e pé no chão, trabalhando para evoluir. Hoje foi mais um grande jogo, complicado, contra uma grande equipe, e a gente conseguiu sair vencedor mais uma vez.
- A vitória é mais importante que tudo, mas o gol a gente procura fazer a cada jogo. Feliz com esse momento e essa sequência como artilheiro. É uma marca de todos. O principal é o coletivo.
+ Premiação milionária! Saiba quanto o Flamengo ganhará por avançar à semifinal da Libertadores
Esta é a terceira semifinal de Libertadores para o Flamengo nos últimos quatro anos. Em 2019, o clube conquistou o bicampeonato e, em 2021, ficou com o vice.
- É uma marca muito boa a terceira semifinal desde 2019. Mostra que o time está sempre querendo mais, que não relaxa, que não tira o pé para nada. Conseguimos essa marca e esperamos fazer uma boa semi para fazer a terceira final - disse Pedro.
+ Veja mais notícias do Flamengo
Classificado às semifinais da Libertadores, o Flamengo aguarda o confronto entre Vélez Sarsfield e Talleres para descobrir o último adversário antes de uma possível final. A equipe volta a campo no domingo, contra o Athletico, pelo Brasileirão.