Pegou mal! Insatisfeito, Conca falta a treino e é notificado pelo Flamengo
Insatisfeito, meia argentino não compareceu ao treino do último sábado
- Matéria
- Mais Notícias
Insatisfeito por não ter sido relacionado para o clássico contra o Botafogo, no último domingo, o meia Dario Conca faltou ao treino do Flamengo no último sábado. O clube confirmou que o atleta não compareceu à atividade, conforme noticiou a coluna "Extracampo", do jornal Extra. O argentino foi notificado pela ausência. Ele entende que poderia, pelo menos, ter ficado no banco de reservas em Volta Redonda.
Conca está liberado pelo departamento médico do Flamengo, mas ainda carece de ritmo de jogo, na visão da comissão técnica. Por isso, ele participou de um jogo-treino contra o Mesquita, na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O argentino chegou ao Rubro-Negro no início do ano e, desde então, se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele não disputa uma partida oficial desde agosto do ano passado, quando ainda defendia o Shanghai, da China.
Na sexta-feira, Conca teve uma conversa com Zé Ricardo e pediu para viajar com a delegação do Flamengo para Volta Redonda, de olho no clássico. No entanto, o treinador informou que era preciso esperar um pouco mais e fazer testes, como em jogos-treino.
Obviamente, a ausência de Conca não foi bem vista pelo Rubro-Negro. Desde o ano passado, o técnico Zé Ricardo vem mantendo um bom diálogo com o grupo e não havia registro de grandes insatisfações internas.
O argentino está emprestado ao Flamengo até o fim deste ano, mas agora seu futuro parece incerto, uma vez que nem sequer estreou. Conca espera ser relacionado o mais rápido possível por já considerar que tem condições de ir a campo. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Sport, na Ilha do Retino, em Pernambuco. Ou seja, mais expectativa para o atleta, que já está impaciente.
Vale lembrar que Conca só vai receber do Flamengo quando entrar em campo. No entanto, mesmo em recuperação, ele continua sendo pago pelos chineses, recebendo cerca de 75% de sua remuneração mensal.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias