Por causa da pandemia, Flamengo anuncia adiamento da cirurgia no joelho de César
Procedimento estava marcado para este domingo, mas precisará ser remarcado porque o hospital passou a exigir exame de PCR
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo informou, na noite deste sábado, o adiamento da cirurgia no joelho direito do goleiro César. De acordo com o clube, a mudança ocorreu porque o Hospital Samaritano, onde ocorreria o procedimento, passou a exigir o resultado de exame de PCR antes da cirurgia, em razão da pandemia de Covid-19. Ainda não há uma nova data para a realização do procedimento.
Relacionadas
Em função das novas medidas adotadas pelo Hospital Samaritano Barra, o atleta César precisará realizar exame de PCR antes da cirurgia.
— Flamengo (@Flamengo) March 7, 2021
Com isso, o procedimento não ocorrerá mais neste domingo (07.03). Informaremos assim que for confirmada uma nova data. #CRF
César se lesionou em um treinamento antes da partida contra o São Paulo, pela última rodada do Brasileirão. Um exame médico constatou, ainda em fevereiro, o rompimento de um ligamento no joelho direito. O goleiro que tinha o empréstimo encaminhado ao Atlético-GO, ficará um longo período fora dos gramados e ficará se recuperando no Flamengo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias