Por caxumba, Flamengo pede novo adiamento de final da Copa do Brasil sub-17
Jogo de volta entre as equipes já havia sido adiado no último dia 11 pelo mesmo motivo; primeira partida terminou 1 a 1
- Matéria
- Mais Notícias
O surto de caxumba na base do Flamengo continua tendo efeitos. Com mais um caso diagnosticado, do meia Yuri de Oliveira, o time rubro-negro pediu mais um adiamento do jogo de volta da final da Copa do Brasil sub-17 e agora aguarda resposta da CBF. A partida seria realizada nesta sexta-feira, dia 21, às 20h. A informação foi dada inicialmente pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!.
O primeiro pedido aconteceu no último dia 11, dia marcado inicialmente para o jogo no Maracanã. O surto afetou, no primeiro momento, 13 atletas das categorias Sub-20 e Sub-17, além de dois funcionários do Fla. No documento encaminhado à CBF, o clube afirmou que não contaria com sete atletas em razão do surto da doença, número esse que poderia aumentar até o horário previsto para a partida.
Os ingressos que já haviam sido vendidos para a data anterior foram automaticamente validados para a nova data. Informações sobre o ressarcimento do valor para os torcedores que adquiriram ingressos mas não têm o interesse de comparecerem ao jogo no dia 21 também foram divulgadas nos canais oficiais dos clubes.
No documento encaminhado à CBF antes do primeiro adiamento, o Flamengo afirma que não contaria com sete atletas em razão do surto da doença, número esse que poderia aumentar até o horário previsto para a partida, e solicita a realização da final em nova data, não havendo, assim, prejuízo para qualquer das partes envolvidas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias