Aos prantos, Vinicius Jr se despede do Maraca: ‘Estou onde sempre sonhei’
Atacante caiu nos braços da torcida após o apito final, expressou a importância do Flamengo em sua vida e garantiu que a permanência não depende dele
A noite deste domingo ficará pra sempre na memória de Vinicius Júnior. Vendido para o Real Madrid e com a saída praticamente certa para este meio de ano, o garoto pode ter feito sua última partida com a camisa do Flamengo no Maracanã. Após o apito final, ele caiu nos braços da torcida e não segurou as lágrimas ao falar sobre o clube que o projetou.
- Momento de (lágrimas)... É o clube que sempre me ajudou, me tirou de São Gonçalo, me deu uma vida melhor... Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram desde que cheguei ao Flamengo - declarou ao canal "Premiere"
Sobre uma possível permanência até o fim do ano, o atacante afirmou que a decisão não depende só dele.
- O Noval está pedindo muito para eu ficar, mas não é comigo, não sou eu que decido. Momento difícil, estou onde sempre sonhei - concluiu.
Vinicius Júnior está vendido ao Real Madrid desde maio do ano passado, mas ainda não pôde se transferir por não ter atingido a maioridade. Para contar com a joia, os merengues desembolsaram 45 milhões de euros (cerca de 164 milhões de reais)