Preparador físico desabafa após demissão do Flamengo
Mario Monteiro, que trabalhou com Jorge Jesus no Flamengo, retornou ao Ninho do Urubu para integrar a comissão técnica de Vítor Pereira
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo anunciou o desligamento de Vítor Pereira, nesta terça-feira. Além do treinador, deixaram o clube cinco profissionais que chegaram em 2023 (confira todos os nomes clicando aqui), entre eles o preparador físico Mario Monteiro. Em um comentário feito por meio de suas redes sociais, o profissional confirmou que estava deixando o clube e fez um forte desabafo.
+ Braz não 'banca' palavra com técnico no Flamengo, mas segue firme com Landim
- Saí. É muito triste quando as pessoas não entendem porra nenhuma do que estão a falar e querem aparecer dando pitaco. Respeitem o profissionalismo de quem é especialista na área e trabalha na primeira liga profissional, equivalente à Série A daqui do Brasil, desde 1993 - escreveu Mario, ao responder comentários de internautas em publicação da jornalista Raisa Simplicio, no Instagram.
Relacionadas
Esta foi a segunda passagem de Mario Monteiro pelo Ninho do Urubu. Entre 2019 e 2020, o preparador físico fez parte da comissão técnica de Jorge Jesus. No fim de 2022, foi convidado por Vítor Pereira a integrar o grupo de trabalho no Flamengo. Os resultados frustrantes, sem títulos em quatro torneios, neste início de temporada fizeram a direção optar por encerrar o ciclo de VP no Fla.
+ Maringá-PR x Flamengo: onde assistir, desfalques e escalações do jogo pela Copa do Brasil
Agora, o Rubro-Negro busca um substituto no mercado. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, abriu negociação com Jorge Jesus, mas a situação contratual do Mister e o momento decisivo da temporada do Fenerbahçe podem frustrar o retorno do treinador. Jorge Sampaoli, livre no mercado, é o "plano B" do clube, por ora. O argentino já esteve próximo do Flamengo em 2016 - saiba mais.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias