Presidente da federação chilena está confiante em ‘final feliz’ com Rueda
Seleção chilena quer o colombiano para comandar o projeto dos próximos anos. Técnico não comenta o assunto e desfecho dessa novela deve acontecer após o ano novo
- Matéria
- Mais Notícias
A novela parece não ter fim. O colombiano Reinaldo Rueda ainda não se pronunciou sobre o futuro e indefinição segue no ar sobre 2018. O treinador interessa a seleção chilena, e as duas partes já se encontraram para iniciarem as conversas. No Flamengo, ninguém fala sobre o assunto e todos esperam a posição do comandante.
Arturo Salah, presidente da federação chilena de futebol voltou a falar sobre o encontro que teve com Rueda e garantiu que negociação irá avançar nos próximos dias. O dirigente está disposto a contar com o treinador do Flamengo para o projeto do Chile.
- Eu tive uma reunião, todos sabem. Eu estava muito interessado em conhecer seus sentimentos, sua visão sobre o futebol e ele também gostaria de conhecer o presidente da Federação. Estamos em avaliação e isso irá avançar - disse em entrevista ao El Deportivo.
A proposta deve ser enviada após o ano novo, quando a multa de Reinaldo Rueda cai pela metade. Com isso, o valor cai de 1 milhão de dólares para 400 mil doláres em 2018 - uma diferença, aproximadamente, R$ 2 milhões.
O presidente da federação falou sobre o vínculo de Rueda com o Flamengo e garantiu que as conversas foram apenas sobre futebol, nada sobre contrato, mas que agora irá investir para contar com o trabalho do treinador.
- Ele tem um compromisso com o Flamengo, mas ele ficou feliz com a possibilidade de ter seu nome considerado. Só falamos sobre futebol, não sobre outras coisas. Agora, vamos avançar em outras questões .
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias