Rafael Vaz espera confronto difícil contra o Boavista no Estadual
Zagueiro espera encontrar jogo duro na primeira rodada do Campeonato Carioca, <br>mas afirma que Flamengo tem que se impor e tomar conta do jogo
Faltando três dias para a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca de 2017, o Flamengo segue na preparação para o duelo contra o Boavista, que irá acontecer em Natal, na Arena das Dunas. O zagueiro Rafael Vaz minimizou a derrota no jogo-treino desta quarta-feira para o Serra Macaense por 2 a 1 e afirmou que o importante é sábado, na primeira rodada do Estadual.
- Não chega a preocupar, é preparação. O que importa é sábado (estreia no Carioca contra o Boavista). Temos que ter consciência, que a perna ta pesada, ainda é muito cedo. Independente dos resultados que tivemos até agora, o time está no caminho certo.
Ainda sobre o duelo contra o Boavista, Vaz espera um adversário muito difícil, mas quer que Flamengo domine o jogo e conquiste em Natal a primeira vitória da temporada.
- É um time vem treinando tem bastante tempo, com grandes jogadores, que passaram por grandes clubes. Vai ser um jogo muito difícil mas temos que fazer nossa parte. A camisa maior e mais forte é a do Flamengo, por isso temos a responsabilidade de dar ritmo ao jogo e buscar sempre a vitória. Vamos ter que chegar lá preparados - disse o zagueiro.
O camisa 33 desejou sorte aos companheiros que estão com a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Colômbia, mas já avisou para voltarem preparados para o jogo contra o Boavista.
- Fico muito feliz com os meus companheiros na Seleção Brasileira. É muito bom saber também que o Flamengo está no caminho certo e cm jogadores de qualidade. Não foi um jogador, foram quatro. Só posso desejar sorte para eles e que eles façam uma bela apresentação. Eles tem que voltar bem focado também, pois vamos precisar deles.