Recopa no Maracanã já chega a 54 mil ingressos; final da Taça Guanabara tem 40 mil vendidos
Depois de conquistar a Supercopa do Brasil, Flamengo tem outras duas decisões pela frente nos próximos dias, podendo levantar dois títulos em sua casa
Com duas decisões pela frente nos próximos dez dias, o Flamengo contará com o apoio da Nação no Maracanã. Já são 94 mil ingressos vendidos para as partidas contra o Independiente Del Valle, do Equador, no dia 26 pela Recopa Sul-Americana, e contra o Boavista, pela Taça Guanabara no próximo dia 22.
Depois de conquistar a Supercopa do Brasil no último domingo, vencendo o Athletico por 3 a 0 em Brasília, o time de Jorge Jesus poderá conquistar o segundo troféu do ano no próximo sábado, em disputa com o Boavista pelo primeiro turno do Campeonato Estadual. São 40 mil vendidos para este duelo.
Pela Recopa, o Flamengo empatou na ida em 2 a 2, em Quito, na última noite. A finalíssima será no Maracanã, dia 26, e 54 mil rubro-negros já adquiriram as entradas para o confronto com o Del Valle, campeão da Sul-Americana em 2019. Os Setores Norte e Leste Superior estão esgotados para o jogo da volta.
Os ingressos continuam à venda pelo site oficial do Flamengo, tanto para a final da Taça Guanabara quanto para a decisão da Recopa Sul-Americana de 2020. As últimas parciais, cabe destacar, foram divulgadas na manhã desta quinta.