Recuperado, Everton volta a treinar com bola, mas ainda é dúvida
Camisa 22 voltou a treinar no gramado nesta terça-feira, mas segue como dúvida
O meia Everton voltou a treinar com bola no campo, nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. Ele vinha fazendo exercícios na academia, mas iniciou a transição para o gramado em recuperação de um edema muscular na coxa esquerda. É difícil prever se ele terá condições de enfrentar o Junior Barranquilla, na próxima quinta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Sul-Americana.
O meia Diego torce pela retorno do 'motorzinho' ao time na quinta.
- Queremos muito contar com ele. É um jogador extremamente importante para nós. Tem provado isso na temporada. Está nesse processo de retorno, que temos de respeitar. Espero sim contar com ele, pois somos mais fortes - disse o meia em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.
A imprensa teve acesso somente ao fim do treino desta terça. Os jogadores treinavam cobranças de pênalti no momento em que os jornalistas tiveram a entrada liberada no Ninho do Urubu. Antes, o técnico Reinaldo Rueda comandou um treino tático sem registro das câmeras.
Os zagueiros Juan e Réver estão sendo preparados para voltarem ao time rubro-negro no duelo contra o Barranquilla. O primeiro foi poupado da partida contra o Corinthians, enquanto o segundo ainda se recupera de uma contusão no ligamento do joelho direito.
Enquanto o técnico Reinaldo Rueda comanda treino tático no CT, Éverton realiza trabalho específico com bola #PorNossaNação ⚽️ pic.twitter.com/NsT44wO03F
— Flamengo (@Flamengo) 21 de novembro de 2017