‘Reforço’ de última hora: padre benze CT do Flamengo antes de decisão
Sacerdote da Paróquia de São Judas Tadeu esteve no Ninho do Urubu nesta manhã, acompanhado do Anjinho rubro-negro e de uma torcedora
Se depender de fé, o Flamengo de Jesus está bem servido. Na manhã desta terça-feira, véspera do decisivo jogo pelas oitavas de final da Libertadores, o padre Heitor Utrini, da Paróquia de São Judas Tadeu, foi em frente ao Ninho do Urubu benzer o local e "reforçar" o clube de esperança em prol da vaga.
O confronto desta quarta-feira será diante do Emelec, que venceu na ida por 2 a 0, pela volta das oitavas da final e a ser realizado no Maracanã.
O sacerdote esteve no local na companhia do tradicional Anjinho do Flamengo e de uma torcedora. Heitor leu um trecho da bíblia na entrada do CT rubro-negro, já que não teve acesso ao local de treinamentos do time de Jorge Jesus.
Cabe destacar que a paróquia do padre Heitor Utrini é em tributo ao santo (São Judas Tadeu) considerado o padroeiro do Flamengo e estimulador de tradicionais orações em momentos difíceis do clube - inclusive esportivos.
O Flamengo só treina no local às 16h (de Brasília) desta tarde, na última atividade antes do jogo contra o Emelec, agendado para as 21h30 (de Brasília) de quarta. Para o duelo, o Maracanã tem mais de 60 mil torcedores garantidos.
ASSISTA AO VÍDEO
Nosso amigo @anjinho_fla e a musa do Mengão levaram o Padre Heitor, da Paróquia de São Judas Tadeu, para benzer o CT #NinhodoUrubu. Novos tempos, novas energias. Amém! #acimadetudorubronegro #ondeestiverestarei #issoaquiéflamengo #Flamengo #CRF pic.twitter.com/P2WfG8DAnx
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) July 30, 2019