Alvo de imbróglio, Reinier se posiciona sobre a Seleção sub-17
Joia do Flamengo e da Seleção Brasileira de base, meia de 17 anos falou com a imprensa após a vitória sobre o Inter, na última quarta, em zona mista: 'Cabeça bem tranquila'
O Flamengo sabe que não poderá contar com Arrascaeta, Berrío (possivelmente), Rodrigo Caio e Gabigol na próxima Data Fifa. No entanto, para evitar mais um desfalque no próximo mês, nos bastidores, o clube se movimenta e avisa que não liberará Reinier para a disputa do Mundial Sub-17, a ser disputado do fim de outubro a meados de novembro.
E, nesta quarta-feira, após vitória sobre o Internacional por 3 a 1, a joia revelada no Ninho do Urubu e camisa 10 da Seleção Brasileira sub-17 falou sobre o imbróglio, alimentado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, no início desta semana, entre o clube e CBF.
- A minha cabeça está bem tranquila. A Seleção sub-17 também é importante, mas a minha cabeça está focada no Flamengo e nesta sequência de jogos aqui. Quero aproveitar ao máximo as chances - falou, em zona mista, emendando:
- Estou muito motivado para aproveitar as oportunidades que o professor tem me dado e seguir trabalhando com tranquilidade, é o que importa - completou.
Grande vitória!! Seguimos❤️🖤🙏🏽 pic.twitter.com/bfUaC1A95J
— Reinier Jesus👔 (@ReinierJesus_10) September 26, 2019
Reinier foi a primeira opção de Jorge Jesus para deixar o banco e colaborar na manutenção da vitória rubro-negra, cujo triunfo se deu por 3 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia falou da emoção de voltar a estar em um Maracanã lotado - esta foi a quarta partida pelos profissionais.
- Sempre dá um friozinho na barriga jogar no Flamengo e com essa torcida maravilhosa, que deu mais um show hoje (quarta-feira) - falou o garoto, que já tem um gol marcado pelo Fla, justamente quando o Rubro-Negro foi ao STJD para liberá-lo de amistosos recentes da Seleção de base.
O próximo jogo do Flamengo de Reinier será neste sábado, às 19h, diante do São Paulo. Novamente o Maracanã será o palco do duelo, pelo Brasileirão.