Rescisão de Michael com o Flamengo é publicada no BID
Michael foi o 11º jogador a deixar o Flamengo nesta janela de transferências; o Robozinho foi vendido ao Al Hilal, da Arábia Saudita
Michael não tem mais vínculo com o Flamengo. Isso porque na manhã desta segunda-feira, a rescisão do atacante com o Rubro-Negro foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O clube da Gávea, vale lembrar, acertou a venda do Robozinho ao Al Hilal, da Arábia Saudita, time pelo qual o Robozinho irá jogar pelas próximas três temporadas.
> Ao lado do pai, Marinho chega ao Fla e se coloca a serviço de Paulo Sousa
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Michael chegou ao Flamengo para a temporada 2020, após os cariocas vencerem a concorrência no mercado. Assim, por 7,5 milhões de euros (R$ 34,5 milhões na cotação da época), tirou o jogador do Goiás.
> Veja e simule a tabela do Cariocão
O atacante, revelação do Brasileirão de 2019, tardou a se encaixar, passou pelas mãos de Jorge Jesus, Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho e só foi deslanchar do meio de 2021 para frente.
Ele encerrou o último ano o ano como um dos nomes mais decisivos do time, com 19 gols e dez assistências. Ao todo, Michael somou 105 jogos pelo Flamengo, com 23 gols e 14 assistências. Na última semana, o clube gravou uma entrevista de despedida do atacante, que se declarou ao Flamengo (clique aqui e confira).