Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca e com a vantagem do empate nesta fase eliminatória, o Flamengo já não tem a obrigação de conquistar a Taça Rio. No domingo, o Rubro-Negro encara o Vasco, pela quarta rodada do torneio, mas o zagueiro Réver garante que a motivação do Rubro-Negro estará em alta. No entanto, ele admite que o Estadual tem uma fórmula que pode ser descrita como 'confusa'.
- Temos que ir com o que temos de melhor, independentemente da classificação. A motivação é diferente num clássico, o Vasco também estará buscando a vitória. Temos que entrar com a mesma motivação em todas as partidas em busca da vitória. (O regulamento) é um pouco confuso, mas temos que nos preparar. Independentemente da tabela e do regulamento. Temos um grupo forte - comentou o defensor.
O defensor rubro-negra vai encarar um atacante renomado do outro lado: o experiente Luís Fabiano. O adversário ganhou elogios do capitão do Fla.
- Todos nós sabemos da capacidade do Luis Fabiano. Mas sabemos que ele sozinho não vai poder resolver a partida. Até a bola chegar a ele, vai ter que passar por muita gente. Temos que anular essas jogadas - ponderou.