‘Revolta maior’, afirma Réver sobre Fla não aproveitar tropeços dos rivais
Zagueiro comentou ainda a atuação do time rubro-negro na estreia do técnico Dorival Júnior e salientou que jogadores têm parcela de responsabilidade sobre situação do time
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate sem gols com o Bahia, na Arena Fonte Nova, resultado que impediu que o Flamengo chegasse à liderança do Brasileiro até o começo das partidas deste domingo, o zagueiro Réver acredita que o título ainda é algo palpável para o time rubro-negro e afirmou que o fato de a equipe da Gávea não estar aproveitando os tropeços dos adversário gera ainda mais revolta ao elenco.
- É palpável, até porque as equipes que estão na parte de cima da tabela não estão conseguindo se distanciar e isso gera uma revolta ainda maior na gente, pelo resultado das outras equipes. Não podemos deixar de acreditar nunca. É voltar a encontrar o caminho das vitórias - disse o capitão, na chega do elenco ao Rio de Janeiro, neste domingo.
Réver comentou ainda a chegada de Dorival Júnior, que foi apresentado no sábado de manhã e comandou o time à noite, e salientou que os jogadores também têm responsabilidades sobre a atual situação do time:
- Acredito que, nos próximos jogos, a equipe já vai ter a cara do Dorival. Ontem (sábado), por mais que tivemos uma conversa, foi muito recente para que isso acontecesse. Futebol, às vezes, as coisas são muito rápidas. Mas temos de ser profissionais o tempo todo, saber lidar com a situação. Não podemos dizer que tudo é culpa do treinador, muito pelo contrário. Cada jogador tem a parcela de responsabilidade.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias