Zé Ricardo comanda treino tático com voltas de Jorge e Marcelo Cirino
Lateral está de volta após inflamação no joelho que o fez perder quatro jogos. Já o atacante ficou fora contra o Atlético-PR por conta de fadiga muscular que sentiu contra o Santos.
O Flamengo treinou pelo segundo dia na semana na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, visando a partida contra o Sport, no sábado, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez o técnico Zé Ricardo comandou uma atividade tática, que teve como novidade o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Marcelo Cirino, que voltaram a treinar com o grupo.
Jorge está fora do time há quatro partidas, por conta de uma inflamação no joelho que sentiu no jogo contra o América-MG. Cirino volta após sentir desgaste muscular na partida contra o Santos. Ele desfalcou o time contra o Atlético-PR.
Na atividade, o técnico rubro-negro dividiu o elenco do Flamengo em três times, com nove jogadores. O titular ficou com Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Willian Arão, Mancuello e Everton; Fernandinho e Guerrero.
O meia Diego participou do treino e mais uma vez se movimentou bem. O jogador vem mostrando que está perto das condições físicas ideais para estrear pelo Rubro-Negro.
Se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda, o zagueiro Juan está em fase de transição para voltar a treinar com o grupo. O defensor mais uma vez fez um trabalho no Campo 2 de movimentação e com bola, auxiliado pelo fisiologista Felipe Olive.
Auxiliado pelo fisiologista Felipe Olive, Juan segue se recuperando de lesão e já treina com bola no Campo 2 #TRFla pic.twitter.com/VUh5ukSGEy
— Flamengo (@Flamengo) 10 de agosto de 2016