Zé Ricardo revela dor por eliminação e exalta força do grupo do Flamengo
Após a vitória contra o Atlético-GO pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador rubro-negro falou sobre o jogo e afirmou que elenco precisa esquecer o que passou
O Flamengo venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro de 2017 neste sábado, por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, mas ainda sim a eliminação da Libertadores foi assunto na entrevista coletiva de Zé Ricardo. Treinador revelou dor ainda sentida por não estar nas oitavas, mas afirma que grupo irá dar orgulho para o torcedor rubro-negro.
- A gente continua muito dolorido e machucado com a eliminação. Queria muito estar classificado paras as oitavas da Libertadores, dar essa alegria para a torcida. Infelizmente, por coisas que fazem do futebol o esporte mais emocionante do mundo, quis que não conseguíssemos ter fora de casa o resultado técnico que tivemos no Maracanã.
- É um grupo maravilhoso, vai dar a volta por cima e fazer um ano que vai deixar o torcedor rubro-negro orgulhoso - completou o treinador do Flamengo.
Sobre o jogo, treinador afirmou que placar elástico não retrata muito o que foi a partida, mas comemorou bastante a vitória conquistada longe do Rio de Janeiro, no Serra Dourada.
- Foi difícil, primeiro tempo equilibrado. O segundo gol deu uma desestruturada na equipe do Atlético e conseguimos fazer o terceiro. O jogo caminhava para ser disputado e talvez o placar não tenha mostrado o que foi a partida, mas tocamos bem a bola e asseguramos a vitória.
Antes de terminar, comandante projetou a sequência do ano do Flamengo e afirma que time precisa esquecer o passado.
- A partir de agora temos que ter serenidade para aceitar o que não podemos mudar e coragem para mudar o que podemos.