Rodrigo Caio completará 50 jogos pelo Flamengo diante do CSA

Zagueiro marcou o último gol do Rubro-Negro na goleada contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores e deverá ser titular contra o CSA, no Maracanã

Escrito por

Depois de fazer um dos gols na importante vitória por 5 a 0 contra o Grêmio, na semifinal da Libertadores, o zagueiro Rodrigo Caio pode ter outra noite especial no Maracanã. Contra o CSA, pela 28ª rodada do Brasileirão, o jogador alcançará a marca de 50 jogos pelo clube.

- Será um jogo especial, uma marca bacana. Cheguei no início deste ano, mas parece que já estou no Flamengo há muito mais tempo. Desde o meu primeiro dia, fui extremamente bem tratado por todos do clube e por todos os torcedores. A cidade me recebeu de braços abertos e estou muito feliz - disse.

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo no início da atual temporada, depois de período conturbado no São Paulo. Em pouco tempo ele se tornou titular absoluto e um dos jogadores mais regulares do estrelado elenco rubro-negro.

> Confira estatísticas do Brasileirão

- Procuro viver intensamente cada momento aqui no Flamengo. Já tive o privilégio de ser campeão carioca e agora estamos brigando por mais duas grandes competições. Como sempre digo, vamos seguir trabalhando forte e pensando sempre na próxima partida. Farei de tudo para seguir ajudando o clube e espero poder comemorar mais títulos no fim da temporada - comentou.

Rodrigo Caio foi titular nos 47 jogos oficiais que disputou e viu a defesa sair ilesa em 20 partidas, somando uma média de 0,73 gol sofrido por jogo com o defensor em campo. Além disso, ele tem quatro gols marcados.

- Nós vivemos um grande momento e acabamos de nos classificar para a final da Libertadores. Temos nossos méritos e sabemos disso, mas isso não quer dizer que teremos uma partida fácil neste domingo. Se pensarmos assim, seremos surpreendidos. Iremos entrar em campo com o mesmo foco, respeito e determinação de todos os jogos porque o CSA é um time que vem melhorando a cada rodada e também está em busca de seus objetivos - completou.

Siga o Lance! no Google News