Rodrigo Caio sobre derrota do Flamengo: ‘Era para colar lá em cima’
Zagueiro valoriza equipe do Fortaleza, mas afirma que o time foi melhor no segundo tempo e merecia sair de campo vitorioso
O zagueiro Rodrigo Caio lamentou bastante a derrota do Flamengo, para o Fortaleza, por 2 a 1, no Maracanã, neste domingo. O jogador valorizou a equipe adversária, mas destacou que o desempenho do segundo tempo poderia ter dado a vitória ao time.
- Difícil. A gente sabia da dificuldade do jogo, a colocação do Fortaleza não condiz com a qualidade da equipe deles, que é uma equipe muito física. A gente teve grandes problemas durante o jogo, infelizmente tivemos uma fatalidade no último lance. Acredito que fomos melhores que eles no segundo tempo - destacou Rodrigo Caio, que continuou.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO
- Eles queriam o contra-ataque, não fomos capazes de pará-los e tomamos o gol, que dificulta muito para nós. A gente vinha em uma sequência muito boa, era o momento de colar lá em cima, mas temos que seguir. Sabemos a dificuldade do Brasileiro, é continuar trabalhando, corrigir os erros para que na quarta-feira, a gente consiga uma vitória fora de casa.
Com a derrota, o Flamengo encerrou a sequência de quatro vitórias seguidas, todas no Maracanã. De quebra, perdeu duas posições na tabela, caindo para o 10º lugar, com 12 pontos. Na quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Como alento, a equipe terá o retorno de Gabigol, que volta de suspensão.