Rodrigo Caio e Vitinho treinam com o grupo e devem voltar contra o Inter
A atividade desta segunda-feira também contou com o retorno de Reinier, que estava a serviço em amistosos com a Seleção Brasileira sub-17; Gabigol foi preservado
O Flamengo treinou pela segundo dia consecutivo com o Internacional como escopo. Na tarde desta segunda-feira, o elenco se apresentou ao Ninho do Urubu e deu prosseguimento aos preparativos para o jogo desta quarta, pela ida das quartas de final da Libertadores, no Maracanã.
Rodrigo Caio e Vitinho treinaram com o restante do grupo, que não esteve completo no último domingo, quando os titulares, como de praxe, realizaram apenas um treino regenerativo após a vitória de goleada sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, enquanto os reservas fizeram um coletivo com o time sub-20, comandado pelo técnico Maurício Souza.
😂🔴⚫️ #CRF pic.twitter.com/DerMuUocQ7
— Flamengo (@Flamengo) August 19, 2019
É bem possível que Rodrigo e Vitinho sejam relacionados para o duelo diante do Internacional. O primeiro estava em tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda e não atua desde o dia 28 de julho (clássico contra o Botafogo). O segundo está ausente há mais tempo: desde o último dia 21 (jogo contra o Corinthians), quando uma lesão no joelho o fez passar por uma artroscopia.
GABIGOL É PRESERVADO; REINIER VOLTA
A imprensa teve acesso somente aos 15 primeiros minutos da atividade no CT. O único jogador que não apareceu no gramado, neste período, foi Gabigol, que sentiu um desconforto na coxa esquerda no jogo contra o Vasco.
O artilheiro do Flamengo na temporada foi preservado e fez apenas um trabalho regenerativo na academia, monitorado de perto pelo chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure. Contudo, Gabigol não preocupa para o jogo desta quarta-feira.
O atleta @gabigol segue o trabalho de recuperação pós-jogo. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 19, 2019
📷: Alexandre Vidal/CRF pic.twitter.com/hMP1BBNeRM
Se Gabigol não pisou no gramado, Reinier esteve presente. A joia se reapresentou após defender a Seleção sub-17 em dois amistosos e, inscrito na Libertadores, é outro que deve ser relacionado por Jesus. Nos testes citados com a Amarelinha, com a camisa 10 e faixa de capitão, marcou três gols.