Na Sapucaí, Guerrero mira clássico contra o Vasco: ‘Já estou pensando’
Atacante assiste desfiles das escolas de samba do Rio no Sambódromo acompanhado da noiva e de amigos, e vê o Flamengo no caminho certo: 'Queremos disputar títulos'
Depois de encerrar a seca de gols e começar 2016 em boa fase, o atacante Paolo Guerrero aproveitou o bom momento para acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira. O camisa 9 do Flamengo, no entanto, demonstrou estar com a cabeça focada não apenas no Rubro-Negro, mas também no clássico contra o Vasco, no próximo domingo, em São Januário.
- Já estou pensando, claro. Vim aqui para conhecer, só vou ficar um pouquinho e daqui a pouco vou embora. Não vou desfilar. Queria mesmo ver o Carnaval do Rio, como é a Sapucaí, as escolas de samba. Ver como é de perto - explicou.
Com três gols em 2016 - dois contra o Atlético-MG, pela Primeira Liga, e um em cima do Boavista, na estreia no Campeonato Carioca - Guerrero vê o Flamengo no caminho certo nesta temporada, evita falar em meta de gols, mas afirma que o objetivo é conquistar títulos. No caso, o primeiro dele pelo clube.
- A preparação está sendo muito boa, o time está melhorando, estamos no caminho certo. Não falo de metas (de gols), a única meta que posso dizer é que queremos disputar títulos e fazer um ano melhor do que foi o passado - disse.
Antes do clássico contra o Vasco, o Flamengo treina na tarde desta segunda-feira, na Gávea, e enfrenta a Portuguesa, quarta-feira, às 21h45, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Guerrero é a esperança de gols do Rubro-Negro.