Flamengo segue sem definição para local de jogos durante parte de 2016
Clube corre contra o tempo ao avaliar possibilidades durante o fechamento do Maracanã
O Flamengo segue sem definição quanto ao local onde mandará os seus jogos em parte de 2016 , enquanto o Maracanã estiver fechado por conta dos Jogos Olímpicos. O Rubro-Negro olhava com bons olhos a possibilidade de usar o Luso Brasileiro, da Portuguesa, localizado na Ilha do Governador, mas a indicação é a de que a ideia não avançará.
Uma das opções estudadas pela cúpula do Flamengo, liderada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, é a de reformar o Estádio Ítalo del Cima, em Campo Grande. Todavia, também não conta ainda com os recursos necessários para levar a ideia adiante em período hábil para tal.
Caso não consiga as opções já pensadas, o Flamengo estuda aproveitar com maior ênfase o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e o Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé. O Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), também está na roda de discussão dos dirigentes da Gávea.
Uma definição quanto ao assunto estádio deve ser dada pelo Flamengo até o dia 6 de janeiro, quando os jogadores se reapresentam na Gávea. O trabalho principal de pré-temporada será em Mangaratiba.