Sem Dorival, Flamengo trabalha sob o comando dos auxiliares no Ninho
Treinador foi liberado para resolver questões pessoais e volta a comandar as atividades do elenco nesta sexta-feira, na véspera do clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão
A atividade do Flamengo nesta quinta, no Ninho do Urubu, teve uma ausência inusitada: o treinador Dorival Jr foi liberado para resolver questões particulares inadiáveis e não esteve no CT. Assim, o treino foi comandado pelos auxiliares Lucas Silvestre, Leonardo Porto e Maurício Souza. Na sexta, às 16h, o técnico volta a comandar o trabalho do elenco visando o clássico contra o Botafogo.
Os jogadores realizaram o trabalho debaixo de chuva na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atividade, por sua vez, só pôde ser acompanhada pelos jornalistas na parte inicial, durante o aquecimento dos atletas. O trabalho tático foi fechado.
No Ninho do Urubu, elenco rubro-negro já trabalha com bola e segue se preparando para o clássico contra o Botafogo #CRF pic.twitter.com/rbuKqvf6Bg
— Flamengo (@Flamengo) 8 de novembro de 2018
Sem jogadores suspensos pu lesionados, o Flamengo terá força máxima para atuar no Estádio Nilton Santos, sábado, às 19h. Dorival Júnior pôde repetir a escalação pela sexta rodada consecutiva. Caso decida por uma alteração, o treinador tem à disposição o meia Diego, que tem entrado durante os jogos.
César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Arão (Diego), Paquetá e Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe: este deve ser o time do Flamengo no sábado. Antes do clássico, o Rubro--Negro realiza um último treino no Ninho nesta sexta, às 16h.