Sob protesto da torcida, Flamengo desembarca no Rio de Janeiro
VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o meia Willian Arão foram os principais alvos da torcida; segurança estava reforçada no aeroporto Galeão
Segurança reforçada e protestos da torcida: assim foi o desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo, após a derrota por 3 a 1 para o Internacional. Cerca de 20 torcedores estavam no aeroporto do Galeão à espera da delegação rubro-negra.
> Landim mantém técnicos cerca de seis meses no Fla; relembre
No local, os principais alvos foram o VP de futebol do clube, Marcos Braz, e o meia Willian Arão. Além deles, Filipe Luís e Everton Ribeiro, que falharam nos dois primeiros gols do Inter, também foram xingados pelos torcedores. O relato foi feito pelo site "ge".
Cabe destacar que, por causa dos protestos, a segurança estava reforçada no Galeão com funcionários do próprio aeroporto, além da policia militar.
Para evitar a quarta derrota seguida, o Flamengo já vira a chave para a partida contra o Cuiabá. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 20h30, na próxima quarta-feira. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE!.
Mais registros do protesto de torcedores no desembarque da delegação no RJ. Rubro-Negro vive crise e sofreu a terceira derrota seguida no Brasileirão. O revés para o Internacional foi o primeiro que o Fla tomou 3 gols em uma única partida em 2022. pic.twitter.com/oR7QmjWlJc
— O Mais Querido | Flamengo 🔴⚫ (@omaisquerido10_) June 12, 2022