menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Torcedores do Flamengo concordam com punição a Pedro: ‘Muito mimado’

Atacante foi multado e suspenso do jogo desta quinta-feira (3)

3 imagens
imagem cameraTorcedores do Flamengo concordam com punição a Pedro (Foto: Paula Mattos)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 03/08/2023
20:44
Atualizado em 03/08/2023
21:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Antes de a bola rolar para Flamengo x Olimpia, pela Libertadores, a reportagem do Lance! conversou com alguns torcedores nos arredores do Maracanã. Para a maioria dos rubro-negros entrevistados, a punição do clube ao atacante Pedro, que não atua nesta quinta-feira (3), foi justa.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Mengão!

- Concordo, achei que ele foi muito mimado. Diego (Ribas) passou por uma experiência parecida, treinou, buscou, adaptou-se e se reinventou. Não à toa se tornou um ídolo. Pedro é um ótimo jogador, não concordo com a violência, mas a punição estou de acordo - disse um torcedor.

- Não concordo com a agressão, mas concordo com a punição, porque se tem que aquecer, tem que aquecer, independente se vai jogar ou não - comentou outro rubro-negro.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Pedro está errado, o Sampaoli está certo. O cara não pode se recusar a aquecer, tem que ser profissional. Mereceu a multa, igual já aconteceu com outros também - opinou mais um flamenguista.

O Flamengo multou Pedro e o suspendeu por um jogo após a confusão do último sábado, no jogo contra o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro. O atacante se recusou a aquecer com os companheiros na partida. No vestiário, o jogador foi agredido pelo agora ex-preparador físico Pablo Fernández.

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

Na noite após levar um soco de Pablo Fernández, Pedro prestou queixa em uma delegacia de Belo Horizonte. No último domingo (30), o preparador argentino foi demitido do cargo. Na segunda-feira (31), o atacante não compareceu ao treino alegando dores no rosto.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias