Torcedores do Flamengo xingam jogadores e dirigentes após queda precoce na Libertadores
Gritos de 'time sem vergonha' e protestos direcionados ocorrem depois da partida
A derrota precoce do Flamengo para o Olimpia nas oitavas de final da Copa Libertadores da América gerou protestos de torcedores logo após o apito final. Ainda no Paraguai, rubro-negros xingaram o presidente Rodolfo Landim e os jogadores após o vexame protagonizado pelo atual campeão do torneio.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Mengão!
Entre os cantos entoados por torcedores nos arredores do Estádio Defensores Del Chaco, tinham xingamentos direcionados a Pedro, David Luiz e Thiago Maia, por exemplo, além de gritos de 'time sem vergonha' e protestos contra o presidente Rodolfo Landim.
"Ei, Pedro, vai tomar no...", "David Luiz, vai se fu..., o meu Flamengo não precisa de você", "Landim, vai se fu..., o meu Flamengo não precisa de você". "Ei, Landim, vai tomar ...", "Vergonha, vergonha, time sem vergonha" - estão entre os protestos divulgados pelo 'ge'.
+ Cinco pontos que explicam a queda precoce do Flamengo na Libertadores 2023
O Flamengo tinha vantagem na decisão após ter garantido a vitória em casa no primeiro duelo, mas deixou a desejar no Paraguai. A displicência do coletivo e a apatia para buscar o resultado definiram a postura do Rubro-Negro na eliminação.
Fora do torneio continental, o atual campeão da Libertadores não tem tempo a perder e precisa mudar o foco para o restante da temporada. No próximo domingo (13), o Flamengo volta a campo para enfrentar o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 18h30 (de Brasília).