Torcedores resgatam vídeo em que Jorginho comenta possibilidade de jogar no Flamengo
Jogador vê com bons olhos retorno ao futebol brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Após fechar com Juninho, o Flamengo busca a contratação de Jorginho, do Arsenal. Enquanto a diretoria rubro-negra trata da negociação, torcedores resgataram um vídeo em que o jogador ítalo-brasileiro afirmou que seria interessante vestir as cores do time carioca.
Relacionadas
➡️ Flamengo recusa proposta de clube europeu por Lorran; veja os valores
- O Flamengo seria interessante. O meu pai ia me matar, já que ele é vascaíno (risos). Mas o Flamengo seria interessante. Meu pai é vascaíno e minha mãe é botafoguense - brincou o jogador, em entrevista ao jornalista Alê Oliveira.
Entenda o cenário
Apesar da possibilidade de contar com o atleta, que pode assinar pré-contrato, sem custos em julho, a cúpula rubro-negra tem interesse pela contratação em imediato. Ou seja, caso o brasileiro, naturalizado italiano, não consiga a liberação, o Flamengo não esperará pelo meia.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
Situação de Jorginho no Arsenal
Jorginho disputou 18 jogos do Arsenal nesta temporada, sendo 10 como titular. Apesar do jogador ser um dos líderes do elenco, o clube inglês não descarta vendê-lo em caso de uma boa oferta.
O Flamengo acredita que a boa relação do atleta com Arteta, técnico do time londrino, pode facilitar uma possível liberação. Filipe Luís, técnico do Rubro-Negro, já conversou com Jorginho para reafirmar o desejo de contar com ele. José Boto, diretor de futebol, também participou do encontro virtual.
Natural de Santa Catarina, Jorginho, brasileiro naturalizado italiano, deixou o país ainda muito jovem e não chegou a jogar no futebol profissional brasileiro. Assim, vê com bons olhos o retorno ao Brasil neste momento.
Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias