Treino do Flamengo tem atacante recuperado e Gerson na transição: veja a situação dos jogadores lesionados
Departamento médico trabalha para recuperar os sete atletas que desfalcaram o Flamengo na partida de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, em Quito
Com sete desfalques na partida de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, o Flamengo tem parte das atenções voltadas para o departamento médico. Nesta quinta, as boas novidades ficaram por conta do goleiro Hugo Souza e do atacante Marinho, que trabalharam sem limitações com os parceiros no CT. Em recuperação, os dois ficaram fora da viagem para Quito.
+ Após polêmica e multa, Vidal cresce no Flamengo e se candidata ao time titular
No último domingo, quando a delegação embarcou para Quito, o Flamengo justificou as ausências: a do goleiro por uma tendinite patelar, a do atacante por dores na coxa esquerda. Os dois estão liberados e devem fazer parte do grupo que viaja para Brasília, para o clássico contra o Botafogo. A definição acontecerá na atividade desta sexta, véspera da partida válida pelo Campeonato Carioca.
LÉO PEREIRA E GERSON EM TRANSIÇÃO
A ausência de Gerson foi confirmada no mesmo dia. O volante ficou com dores no tornozelo direito após uma pancada sofrida contra o Volta Redonda, no último dia 15. Já o zagueiro Léo Pereira se recupera de uma lesão muscular na coxa direita desde 9 de fevereiro. Os dois estão em transição do departamento médico para serem reintegrados. A expectativa é de que fiquem à disposição para a partida de volta contra o Independiente Del Valle, na próxima terça-feira, dia 28, no Maracanã.
TRIO SEGUE EM RECUPERAÇÃO
Filipe Luís (lesão na fáscia plantar no do pé direito em 9 de fevereiro), Victor Hugo (fratura no pé direito em 13 de janeiro) e Bruno Henrique (cirurgia no joelho direito em junho de 2022) seguem entregues ao departamento médico, em recuperação. O trio não estará a serviço de VP na Recopa.