Vaiado, Léo Moura fala sobre reencontro com torcida do Flamengo
Ex-lateral do rubro-negro foi titular do Grêmio na estreia da Primeira Liga contra o time carioca. Torcida pegou no pé do atleta, que afirma ter um carinho grande pelos torcedores
O lateral-direito Léo Moura estreou pelo Flamengo na última quarta-feira e logo contra o Flamengo, clube que defendeu durante anos e tem um identificação enorme. Durante os noventa minutos, torcedores do rubro-negro vaiaram o jogador, que disse ter um grande carinho por todos.
- Primeiro eu fico feliz, pois respeito o torcedor. Lógico que alguns vaiam, mas isso é o futebol. O carinho que eu tenho pela torcida do Flamengo é grande.
Sobre a partida, Léo Moura lamentou a derrota por 2 a 0 na estreia da Primeira Liga, mas viu bom futebol apresentado por uma equipe que nunca tinha atuado junto, já que o Grêmio viajou com os reservas para Brasília.
- Infelizmente não conseguimos a vitória, mas a equipe jogou um bom futebol, nunca tinha jogado junto. Valeu pelo que todo mundo correu aí, agora temos um jogo em casa no Gauchão e temos que pensar em vencer - finalizou o lateral-direito.