Vice de futebol registra foguetório próximo ao hotel do Flamengo
Marcos Braz publicou vídeos durante a madrugada desta quarta-feira. Flamengo enfrenta o Peñarol no Uruguai e precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final<br>
A noite da delegação rubro-negra em Montevidéu, no Uruguai, foi marcada por alguns momentos de incômodo. Nas primeiras horas desta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz publicou dois vídeos (assista abaixo) em que é possível verificar um foguetório no entorno onde o elenco de Abel Braga está hospedado.
- Começou! Os primeiros fogos da madrugada - escreveu Marcos Braz.
Começou ! Os primeiros fogos da madrugada. pic.twitter.com/2RbuVMuKnW
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) 8 de maio de 2019
O Flamengo enfrenta o Peñarol (URU) na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo, precisando arrancar ao menos de um empate. As duas equipes estão com nove pontos (os uruguaios, que foram derrotados por 3 a 1 pelo San José (BOL), também têm nove pontos, mas perdem no saldo de gols para o Rubro-Negro). Já a LDU chega à reta final no páreo, por estar com sete pontos.
- Seguimos na noite - completou.
Seguimos na noite . pic.twitter.com/qOY0fcUyxp
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) 8 de maio de 2019
A prática de foguetório é recorrente na véspera de partidas decisivas na Copa Libertadores. O objetivo é tentar desestabilizar o adversário, além claro, de prejudicar a noite dos rivais.