menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Vice-presidente do Flamengo celebra acerto com a Havan: ‘Mais uma importante parceira’

Empresa estampará marca nas mangas do uniforme rubro-negro até dezembro de 2021

Gustavo Oliveira - VP de Comunicação e Marketing do Flamengo
imagem cameraGustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/05/2021
15:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira, o acordo de patrocínio com a Havan, empresa do setor varejista (veja mais). A marca ocupará o espaço das mangas na camisa rubro-negra até o fim de 2021. O contrato ainda tem que passar pela aprovação do Conselho Deliberativo, mas foi celebrado por Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do clube.

+ Flamengo acerta parceria e Havan é nova patrocinadora do futebol do clube

- A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos conselheiros do clube para podermos dar início aos trabalhos.

O acordo também foi celebrado pelo gerente de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang.

- A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte. Tradicionalmente, nós somos apaixonados por futebol. Estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro-Negra. Assim como o Flamengo, a Havan tem uma relação especial de amor com os clientes, que, carinhosamente, chamamos de fãs. Com toda certeza, é a união de um grande clube com uma grande empresa. Será uma parceria vitoriosa!

+ Veja mais notícias do Flamengo

Atualmente, o uniforme do Flamengo conta com os seguintes patrocinadores: Mercado Livre (costas, acima do nome), Total (costas, abaixo do número), BRB (frente, faixa central), Sportbet (frente, ombro) e Moss (meiões). No espaço das mangas, o clube vinha estampando marcas da FlaTV e do programa "Nação".

Dentre os citados, as parcerias com Moss e Mercado Livre também foram acertadas em 2021, que, somado ao patrocínio da Havan, impulsionarão o Flamengo a alcançar os valores orçados para a temporada com patrocínios.

+ Confira a tabela completa da Libertadores

No total, o Flamengo estipulou, no orçamento de 2021, faturar R$ 149 milhões nesta temporada, o que representa um aumento de R$ 43 milhões em relação a 2020, quando arrecadou R$ 98 milhões, conforme os documentos do clube.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias