Vidal abre o jogo sobre saída do Flamengo após fim de contrato
Volante chileno confirma que não permanecerá no Rio de Janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Arturo Vidal confirmou, nesta segunda-feira (12), que não permanecerá no Flamengo após o fim do contrato, em dezembro. Pouco utilizado com Sampaoli, o volante se apresentou à seleção chilena para disputar amistosos e concedeu entrevista à imprensa local. Ao ser perguntado sobre uma possível volta ao Colo-Colo, o atleta confirmou que está com o leque aberto para a próxima temporada.
Relacionadas
- Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos - disse, em conversa ao jornal "La Tercera", do Chile.
+ Marinho define futuro no Flamengo após negociação com o São Paulo
Vidal também confirmou que não está satisfeito com a reserva do Flamengo e não entende a decisão da comissão técnica de mantê-lo no banco. Questionado sobre possíveis destinos, como mencionado, Vidal comentou que permanecerá focado no Rubro-Negro até o fim do contrato.
- Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não compartilho da decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo e na sexta-feira verão como estou. É falta de respeito com outros clubes falar disso, tenho contrato no Flamengo. Falei quando estiver livre. Aí verei o que quero - finalizou.
Ao todo, o volante chileno disputou 51 jogos pelo Flamengo e marcou dois gols, contra Juventude e Botafogo, ambos pelo Brasileirão do ano passado. Vidal fez parte do elenco campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com Dorival Júnior, embora não tenha sido titular em nenhum dos duelos decisivos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias