Vidal agradece carinho dos chilenos e lamenta empate do Flamengo: ‘Queríamos os três pontos’
Volante é tietado pelos torcedores em noite ruim do Rubro-Negro no Chile
O Flamengo empatou com o Ñublense em 1 a 1 nesta quarta-feira, pela Libertadores. O resultado frustrou os planos do Rubro-Negro e colocou a equipe em situação difícil para terminar em primeiro do Grupo A. Arturo Vidal lamentou o resultado e confirmou que o objetivo do time era confirmar três pontos no Chile.
- Foi uma oportunidade desperdiçada. Ainda temos boas oportunidades para se classificar, mas não foi o resultado que queríamos. Estávamos em busca dos três pontos. Temos que continuar melhorando, temos jogo no fim de semana e uma decisão contra o Racing - disse o chileno.
+ Não perca nenhum lance do Mengão na Liberta. Assine o Star+ por apenas R$40,90 por mês e torça onde quiser!
- A gente necessitava dos três pontos. Temos de continuar melhorando, agora temos um jogo no domingo e depois a decisão contra o Racing em casa. Ficamos tristes pois a gente necessitava dos três pontos - completou.
+ Veja a tabela completa da Libertadores
Além de falar sobre o resultado ruim do Flamengo, Vidal também agradeceu o carinho dos chilenos em seu retorno ao país de origem. O volante foi bem recebido no aeroporto e ganhou homenagens no estádio em Concepción.
- Tenho que agradecer a todos pelo carinho que tive aqui no Chile. Estou muito feliz de ter voltado para minha casa, muito feliz mesmo - finalizou o jogador do Flamengo.
+ Flamengo esboça perfil de reforços e deixa futuro de quatro jogadores 'em aberto'
O Rubro-Negro volta ao Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira, com chegada prevista para as 7h40 (de Brasília). O elenco folga e retorna aos trabalhos na sexta, de olho no jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. O Flamengo enfrenta a equipe mineira no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.