Vinícius Júnior evita falar de futuro e rebate volante do Internacional
Meia-atacante teve boa atuação na vitória no Maracanã, que manteve o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro, e diz que não pensa no Real Madrid (ESP)
Vinícius Júnior ainda não quer falar sobre seu futuro. O jogador que viaja no próximo mês para a Espanha, onde irá assinar um contrato de cinco anos com o Real Madrid, não definiu se seguirá para o clube já nesta janela de transferência ou no próximo ano. A decisão está nas mãos da jovem promessa.
- Isso eu não posso responder ainda. Flamengo, Real Madrid e meus empresários estão conversando sobre isso. Um pouquinho mais para frente a gente fala sobre isso. Minha vontade é de defender a camisa que estou vestindo. E no momento é a camisa do Flamengo. E isso vou falar até o final - comentou.
O garoto também rebateu o volante do Internacional, Rodrigo Dourado. No final da partida, o jogador se queixou do excesso de brincadeira em campo feitas por ele e por Lucas Paquetá. Vinícius foi agredido, inclusive, por William Pottker, que acabou expulso.
- O Rodrigo Dourado tem que se preocupar com o dentro de campo. Demos uma aula de jogar futebol e por isso que ele está falando isso fora de campo - afirmou, completando sobre a expulsão do camisa 99 do Colorado:
- Não entendi o que ele falou para mim, mas é do jogo. Ali ele se exaltou e me acertou uma cabeçada - disse.