Vítor Pereira vê reação natural de Vidal no Flamengo, mas afirma: ‘Clube acima de todas ambições pessoais’

Insatisfação do volante chileno é tema na entrevista do técnico português após a vitória sobre o Boavista, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca

Escrito por

A insatisfação de Arturo Vidal, que não foi utilizado na vitória do Flamengo sobre o Boavista, foi avaliada como "natural" pelo técnico Vítor Pereira. Após a partida no Maracanã, nesta quarta, o técnico foi perguntado sobre a reação do jogador e garantiu que, sim, o volante está nos planos do clube para  a temporada.

+ João Gomes vira 5ª maior venda da história do Flamengo; confira top 10

- Um jogador ficar insatisfeito é natural. Temos que tomar decisões dentro daquilo que analisamos, das ideias que temos e dos jogadores mais aptos no momento. Temos que colocar o clube acima de todos ambições pessoais - afirmou Vítor Pereira, que voltou a ser questionado sobre o jogador:


- Não sei do que está a falar (a respeito da declaração de Vidal sobre defender o Colo Colo). Não tenho redes sociais. Não me preocupo com isso. Tenho que focar na equipe. Essa pergunta tem que ser feita ao Vidal. Faz parte da nossa delegação amanhã, faz parte dos nossos planos - completou.

Aos 35 anos e com contrato até o fim da temporada, Vidal só atuou por 26 minutos em 2023: 10 contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, e 16 contra a Portuguesa, no Campeonato Carioca.

Com Vidal no grupo, a delegação do Flamengo embarca para o Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes, nesta quinta-feira. Confira a logística definida pela clube para a disputa da competição.

Siga o Lance! no Google News