Vizeu se derrete pela torcida após o jogo: ‘Meu sangue corre pela nação’
Autor do gol da vitória, o centroavante comemorou o resultado e prometeu empenho até o último jogo antes de se transferir para a Udinese no meio do ano
Na tarde desta quarta-feira se enfrentaram dois dos time de maior torcida no Brasil. No Maracanã, Flamengo e Corinthians protagonizaram um duelo, onde o Timão queria colar no Rubro-Negro pela liderança. No entanto, Felipe Vizeu tratou de estragar os planos alvi-negros e marcou o gol da vitória dos cariocas, que agora são líderes isolados do Campeonato Brasileiro.
- Tive uma conversa com o Maurício há pouco tempo dizendo que precisava jogar, fazer gol. Sabia que meu tempo iria voltar. Graças a Deus foi hoje, sabia que hoje ia ser diferente. Graças a Deus eu pude ajudar com esse gol e essa vitória. - comentou Felipe Vizeu.
O atacante que saiu do banco para marcar o único gol da partida, já está de saída da Gávea. Cria da base Rubro-Negra, Vizeu foi vendido para a Udinese e deve se apresentar no clube italiano nos próximos meses para início da temporada Europeia. Com o gol do centroavante, que entrou no lugar de Henrique Dourado, o Flamengo, agora com 20 pontos, abriu quatro pontos na frente do segundo colocado Grêmio, com 16 pontos.
- O torcedor me abraçou. Meu sangue corre, corre, corre pela nação rubro-negra. Sou muito feliz aqui, sempre fui muito bem acolhido. Espero poder ir muito bem lá fora, mas sempre deixar o legado de um trabalho bem feito aqui. Agradeço à nação por tudo. Não acabou ainda. - finalizou o autor do gol no Maracanã.