De volta ao Flamengo, Diego ainda sonha com a Copa do Mundo
Camisa 10 rubro-negro já foi convocado algumas vezes pelo técnico Tite, mas não vive grande momento na temporada. Ele segue na expectativa para estas segunda-feira
Convocado em diversas oportunidades pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite, o meia Diego ainda tem esperanças de disputar a Copa do Mundo, pela primeira vez. Nesta segunda-feira, o treinador convoca os 23 nomes que vão ao Mundial na Rússia e o camisa 10 do Flamengo acredita que pode estar nessa seleta lista.
- Tenho esperança e o Tite sempre citou meu nome. Tudo que estava ao meu alcance procurei fazer, no Flamengo e nas oportunidades que tive, treinando e jogando lá. Ele sabe do que posso, de que maneira pode contar comigo. A concorrência é gigantesca, mas estamos aí. Estou na expectativa - afirmou.
Diego ficou de fora das últimas três partidas do Flamengo na temporada, devido uma lesão no joelho. Em seu retorno, neste domingo, atuação discreta contra a Chapecoense, no revés por 3 a 2.
Na temporada, Diego atuou em 16 partidas e marcou três gols. O camisa 10 foi muito criticado pelos torcedores no início da temporada e chegou a ser agredido no Aeroporto do Galeão, em embarque da delegação, antes do confronto com o Ceará. Lá, ele marcou de cabeça e fez as pazes com a torcida.