Willian Arão desfalca o Flamengo no jogo de volta contra o Internacional
Camisa 5 recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na próxima quarta-feira. Rubro-Negro leva vantagem para o jogo decisivo no Beira-Rio, em Porto Alegre
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo não terá um de seus titulares, Willian Arão, na partida decisiva contra o Internacional, na próxima quarta, valendo um vaga nas semifinais da Copa Libertadores. O camisa 5 recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo desta quarta, no Maracanã, e cumprirá suspensão automática no jogo de volta.
O Flamengo venceu o Inter por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avançará na Copa. O camisa 27 Bruno Henrique foi o autor dos dois gols.
O atacante foi o outro jogador rubro-negro que entrou em campo pendurado, mas não foi advertido e estará à disposição para a partida no Estádio Beira-Rio.
Os cartões foram zerados após o fim da fase de grupos, mas Willian Arão foi advertido com cartão amarelo nas duas partidas do confronto com o Emelec, nas oitavas de final, antes de receber o terceiro cartão contra o Internacional.
Para a função, o técnico Jorge Jesus tem Gustavo Cuéllar, Hugo Moura e Piris da Motta entre os 29 jogadores inscritos para esta fase da Copa Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias