Willian Arão tem ‘chance mínima’ de enfrentar o Internacional no domingo
Após participar do treino desta quinta-feira, volante do Flamengo sofreu uma fratura em um dos dedos do pé direito
- Matéria
- Mais Notícias
A notícia de que Willian Arão sofreu um acidente doméstico e teve uma fratura em um dos dedos do pé direito, obviamente, foi muito lamentada no departamento de futebol do Flamengo como um todo. O clube, que confirmou a lesão, não deu maiores informações sobre a recuperação do atleta, mas, segundo o LANCE! apurou, as chances do volante estar em campo no próximo domingo, contra o Internacional no Maracanã, são mínimas. O jogo é às 16h.
Após participar da atividade desta quinta, no Ninho do Urubu com o elenco, Willian Arão fraturou um dos dedos do pé em um acidente ainda no CT do clube, não em casa, como o L! havia publicado anteriormente. Os depoimentos de quem viu o no hospital, na Zona Oeste do Rio, relatam que a chateação do camisa 5 era "muito visível".
Relacionadas
Para o grupo e a comissão técnica, a lamentação se dá pelo bom momento que o camisa 5 se encontrava. Um dos líderes técnicos e pelo tempo de casa, Arão foi improvisado por Rogério Ceni na defesa e deu conta do recado. Seu deslocamento para a zaga ainda deu oportunidade para Diego entrar no meio de campo, e o setor ofensivo também apresentou melhora em certos aspectos.
Já para Arão, a chateação se dá por conta do período decisivo do Brasileirão. No domingo, o Flamengo, vice-líder, recebe o líder Internacional - que, caso vença no Maracanã, garantirá o título. O Rubro-Negro, por sua vez, precisa de duas vitórias para ser campeão sem depender de outros resultados. Na rodada final, em 25 de fevereiro, o time de Rogério Ceni visitará o São Paulo no Morumbi.
Willian Arão está sob os cuidados do departamento médico rubro-negro e seguirá assim, com avaliações diárias, até o fim do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias