Abad admite má condução e pede desculpas a dispensados: ‘Entendo a mágoa’
Presidente do Fluminense explica readequação financeira do clube e entende que forma como foram avisados, às pressas, pode ter magoado atletas e familiares
Antes de divulgar o novo patrocinador master, Pedro Abad veio a público comentar as declarações de Diego Cavalieri. O presidente do Fluminense explica que o clube passa por um modelo de readequação financeira e não vê problemas nisso. A forma como a situação foi conduzida é que incomodou os atletas - e Abad admite que não foi a melhor maneira.
- Entendo totalmente a mágoa dele, perfeitamente compreensiva. Espero poder conversar com ele. O assunto está sendo tratado pelo nosso corpo jurídico, e estamos aqui para falar do erro que cometemos. Todos os atletas merecem esse pedido de desculpas, merecem respeito. Serão tratadas de forma digna - afirma o presidente.
A polêmica lista de dispensa com oito atletas irritou os jogadores. Além de Cavalieri, apoiado por Scarpa e Higor Leite, Marquinho demonstrou insatisfação. O curioso é que as críticas foram apenas à diretoria - presidente e Marcelo Teixeira, diretor da base. Abel ficou imune. Ele não queria a dispensa de todos os atletas, mas entendeu que a decisão era para o bem da saúde financeira nas Laranjeiras.
- Abel sabia que o processo todo se daria naquele momento. Perguntamos a ele quais jogadores gostaria de contar, alguns ainda estava nos planos dele. A forma que foi feita, ele não sabia antes.