Abel Braga perde o filho mais novo; CBF adia Ponte Preta x Fluminense

Clube das Laranjeiras emitiu condolências e decretou luto oficial de três dias. Garoto de 19 anos caiu da cobertura de um prédio no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro

Escrito por

Uma notícia triste causou choque na manhã deste sábado. O técnico Abel Braga perdeu o seu filho mais novo João Pedro, de 19 anos. O garoto caiu da varanda de uma cobertura no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, onde mora a família, e não resistiu. O corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h.

Abel Braga recebeu a trágica notícia durante treino no CT Pedro Antonio. Os jogadores, comissão técnica e funcionários foram liberados em seguida.

Por conta da tragédia, o jogo entre Fluminense e Ponte Preta, que aconteceria neste domingo, em Campinas, foi adiado para o dia 9 de agosto.  A mudança foi pedida pelo Tricolor das Laranjeiras e prontamente atendida pela CBF.

Em seu site oficial, o Flu emitiu um comunicado onde prestou solidariedade ao comandante tricolor e sua família e declarou luto oficial de três dias.

- O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro. O clube decretou luto oficial de três dias - publicou o clube.

Pelo Twitter, a CBF confirmou o adiamento da partida entre Flu e Ponte Preta. A entidade também prestou solidariedade ao treinador Abel Braga e família.

- A Diretoria de Competições tomou a decisão em decorrência do trágico falecimento de João Pedro, filho de Abel Braga #ForçaAbel.

Siga o Lance! no Google News