Torcedores de time sul-americano invadem redes sociais de Marcelo, ex-Fluminense
Lateral está sem clube após rescindir com o Tricolor carioca
Sem clube desde a saída do Fluminense, Marcelo está disponível no mercado da bola, mas o futuro do lateral-esquerdo ainda é incerto. O destino "em aberto" do craque deu esperanças aos torcedores do Colo-Colo, do Chile, que invadiram o perfil no Instagram do camisa 12.
➡️ Sem Rodrygo, CBF divulga novo camisa 10 da Seleção Brasileira na Data Fifa; veja numeração
A situação começou com a interação de Marcelo com Maximiliano Falcón, zagueiro do Colo-Colo, ao parabenizar o defensor dos Albons pela conquista do Campeonato Chileno. Após o comentário do brasileiro, a esposa de Falcón respondeu chamando-o para ganhar uma Libertadores pelo clube chileno.
- Te esperamos! Venha ganhar a Libertadores - comentou Florencia Puso.
O convite de Florencia foi apenas o primeiro de uma chuva de pedidos, agora, na aba de comentários do perfil de Marcelo na mesma rede social. "Venha ao Colo-Colo, Marcelo, te esperamos de braços abertos", "Vem ser feliz no Colo-Colo" e "Te esperamos para segunda Libertadores" foram alguns dos recados dos torcedores da equipe sul-americana.
Antes do retornar ao Fluminense e ser peça importante na conquista da primeira Libertadores do Tricolor, Marcelo defendeu Olympiacos, da Grécia, e Real Madrid, onde ficou por 16 anos e acumulou prêmios e troféus.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Relembre a saída de Marcelo do Fluminense
Marcelo se envolveu em uma discussão com Mano Menezes antes de entrar em campo no duelo com o Grêmio, pelo Brasileirão, e foi mantido como reserva após a situação. A briga aconteceu já na reta final do empate com o Tricolor Gaúcho, na sexta-feira (1º), pela abertura da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor não teria gostado de entrar já aos 44 minutos do segundo tempo, e o treinador reprovou o comportamento de seu comandado.
Ao ver a insatisfação do lateral-esquerdo, Mano Menezes empurrou-o de volta para o banco de reservas e chamou John Kennedy, que entrou no lugar de Lima. Após a partida, em coletiva, o técnico falou que a situação seria resolvida internamente. No dia seguinte, porém, o Fluminense anunciou a rescisão do contrato de Marcelo.
Tudo sobre