Abel elogia postura mesmo com vantagem: ‘Não fizemos mais que obrigação’
Treinador do Fluminense destaca entrega do time poucos dias após de reverter resultado na Copa do Brasil e revela que equipe não fez nada diferente do que vinha apresentando
Com mais uma vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, o Fluminense garantiu classificação para final do Carioca no Maracanã. Com a vantagem do empate, o time poderia ter segurado o placar, mas não foi o que aconteceu. Para Abel, a equipe continuou fazendo o que se esperava dela e saiu satisfeito com a atuação.
- Nós estamos felizes, mas não vamos enaltecer. Não fizemos nada de diferente, nada fora da nossa obrigação. Foi uma resposta muito boa - disse o treinador, antes de destacar a entrega após o jogo contra o Goiás.
- Não dá para acreditar, com menos de 72 horas. Eu tenho que destacar isso. Marcar na pressão, num clássico no Maracanã, precisando apenas do empate. Isso foi a grande diferença.
O Fluminense agora aguarda o resultado de Flamengo e Botafogo, amanhã, para definir o adversário na final do Estadual. A decisão será em dois jogos sem vantagem do empate.