Fluminense aceita contraproposta do Liverpool e Allan pode ficar no clube
Tricolor enviou proposta aos ingleses na tarde desta segunda-feira, podendo melar a ida do volante para o Atlético-MG, que estava com o acerto encaminhado
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense não se deu por vencido e na tarde desta segunda-feira jogou a última carta para manter o volante Allan no clube. O presidente Mário Bittencourt aceitou a contraproposta feita pelo Liverpool e fechou um acordo para pagar 3,75 milhões de euros (cerca de 17 milhões) dividindo o valor em oito parcelas nos próximos dois anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte e confirmada pela reportagem do LANCE!.
A princípio o Atlético-MG tinha vencido a disputa por Allan ao propor o pagamento à vista de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,6 milhões). Tanto que o volante é aguardado nesta terça-feira em Belo Horizonte. Ainda há chance dele ser atleta do Galo.
O Fluminense possui o otimismo de que dessa vez a novela vai chegar ao fim, porém prega a cautela, já que existe a possibilidade do jogador ter um assinado um pré-contrato com o clube mineiro. Caso exista um documento de fato, ainda mais sem a autorização dos ingleses, a negociação pode parar na esfera judicial.
Allan tem 22 anos e chegou por empréstimo ao Tricolor no início do ano passado. O volante tem contrato com o Liverpool até o meio do ano, por isso é grande a vontade do clube inglês de poder lucrar com o jogador, que dificilmente seria aproveitado no atual campeão mundial. Pelo Fluminense Allan disputou 47 jogos e as boas atuações renderam a ele uma convocação para a Seleção Olímpica.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias