Novo patrocínio! O Fluminense e a Rappi, aplicativo de entregas, chegaram a um acordo e a marca será estampada na camisa a partir da próxima quarta-feira (24/10), no jogo contra o Nacional (URU), pela Copa Sul-americana. A parceria está firmada até o final do Campeonato Carioca 2019 e as logos ficarão nas omoplatas das camisas do time profissional.
- O Fluminense tem o pioneirismo em seu DNA, o que tem tudo a ver com startups. Esse modelo traz com ele profissionais com visão diferente da tradicional e mais ideias de ativação de marca, ações de Marketing inovadoras, muitas coisas que podemos desenvolver em conjunto dentro do nosso mundo do futebol - avaliou o vice-presidente Comercial do Fluminense, Ronaldo Barcellos.
A Rappi é uma empresa de entrega por intermédio de assistentes pessoais autônomos. Através do aplicativo, e com apenas alguns cliques, o usuário pode comprar produtos e solicitar serviços 24 horas por dia em diversas categorias. Entre as possibilidades, inclui-se a compra de produtos variados. No Rio de Janeiro, atende a bairros da Zona Sul como Leblon, Ipanema, Botafogo, Gávea, Jardim Botânico, além de Barra da Tijuca e Centro da cidade.
- Queremos não apenas estampar a nossa marca na camisa do clube, mas também agregar valor aos torcedores e jogadores. O Fluminense nos recebeu de braços abertos e com muito profissionalismo - conta Miguel Medina, cofundador da startup e responsável pela marca no Rio.
Além da Rappi, o Flu acertou este ano acordo com o curso de idiomas Yes e o site de buscas Zoom. Entretanto, desde a rescisão com a Valle Express, o posto de patrocinador master segue sem estar ocupado.