Buscando peças para o elenco, o Fluminense conversou com os empresários do lateral-esquerdo Cortez, ex-Botafogo e São Paulo, nas últimas semanas. O agente do atleta, Flávio Trivella, revelou o interesse e conversas do Flu mas as negociações não foram adiante. A diretoria do clube, no entanto, nega a informação.
O LANCE! entrou em contato com Alexandre Torres, gerente de futebol do Fluminense, que disse não ter negociado pelo jogador. Mesmo assim, o dirigente tricolor admitiu a procura por reforços na posição e que está atento ao mercado.
- Não teve conversa. Mas estamos sempre procurando jogadores bons e a lateral esquerda é uma posição que precisamos. Jogadores bons sempre interessam - afirmou Alexandre Torres.
Longe do Flu, o lateral de 29 anos deve fechar com o Náutico nos próximos dias. O atleta tem vínculo com o São Paulo e, longe dos planos de Rogério Ceni, negocia empréstimo com o time pernambucano.
O Fluminense tem atualmente dois jogadores para a lateral-esquerda: Giovanni, reserva na última temporada, e Léo, revelado na base. O último esteve emprestado ao Londrina no ano passado, fez boa campanha na Série B e deve ser o titular na partida de estreia da Primeira Liga, contra o Criciúma, na terça-feira.