Michael passa por traqueostomia e continua estável em UTI
O atacante tricolor sofreu acidente no último dia 9, enquanto voltava ao Rio para se reapresentar, e segue no Hospital de Base, em São José do Rio Preto
Michel passou por uma traqueostomia nesta quinta-feira. O jogador sofreu um acidente de carro na rodovia MG-255, na altura entre São Francisco de Sales, cidade onde Michel nasceu, e Itapagipe, no Triângulo Mineiro, no dia 9 de janeiro. O atacante segue internado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto.
O carro em que o jogador voltava ao Rio de Janeiro para se reapresentar ao Fluminense, se chocou com uma vaca. Michael estava no banco de passageiro, enquanto um amigo conduzia o veículo, e sofreu traumatismo craniano.
Apesar de grave, o atacante está estável. Segundo o empresário do jogador, Felipe Russo, o jogador está evoluindo e continua internado se recuperando da cirurgia. O procedimento costuma ser realizado quando há emergências, como dificuldade de respiração, e nas intubações prolongadas.
Michael está no Fluminense desde 2011, após ter se destacado no Rio Preto durante a Copa São Paulo. Em sua trajetória, já foi emprestado ao Criciúma (2014), Estoril e América Mineiro, em 2016, no Brasileirão. Quando se acidentou, o jogador estava acertando com a Ponte Preta para defender o time alvinegro em 2017.