Agora vai? Wellington Silva treina com o grupo, mas segue como dúvida
Atacante já desfalca o Fluminense há mais de um mês por conta de uma pubalgia, mas conversa com Abel Braga e preparador físico indicam que o retorno está próximo
- Matéria
- Mais Notícias
A presença de Wellington Silva nos treinos já é constante, mas não significa que o atacante está de volta às opções de Abel Braga para a próxima partida do Fluminense - domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Recuperando-se de uma pubalgia, o camisa 11 ficou fora dos últimos dez jogos e há semanas já treina com o grupo, mas ainda não voltou a ser relacionado pelo treinador.
Relacionadas
Wellington Silva tem 6 gols e 6 assistências pelo Flu em 2017; Só Dourado e Richarlison participaram de mais gols na temporada
A expectativa pelo retorno de Wellington Silva é grande. O atacante foi um dos grandes nomes do Flu no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil. Mesmo fora há tanto tempo, WS11 segue como terceiro artilheiro do Flu no ano (6 gols) e divide o posto de segundo maior garçom do time com Richarlison. São seis assistências para cada atacante. O líder é Sornoza com sete passes para gols, que também está lesionado e desfalca o Tricolor.
No entanto, o longo período de inatividade deve fazer o jogador ser lançado aos poucos por Abel Braga, assim como o treinador fez na recuperação de Gustavo Scarpa. Reforçando a parte física nos últimos trabalhos, Wellington Silva agora terá que recuperar o ritmo de jogo - já são 41 dias sem jogar.
Antes de embarcar para enfrentar o São Paulo no Morumbi, neste domingo, o Fluminense treina na manhã deste sábado no CT Pedro Antonio. A atividade será fechada à imprensa. Com 14 pontos, o time de Abel está no sexto lugar, enquanto o Tricolor Paulista é o 14º colocado da tabela com 10 pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias