Alerj concede título de cidadão carioca a Cano, artilheiro do Fluminense e ex-Vasco
Argentino mora no Rio de Janeiro desde 2020 e foi artilheiro das duas equipes cariocas em que atuou; ALERJ aprovou medida ontem e publicou hoje
- Matéria
- Mais Notícias
Após ter a cidadania no Rio de Janeiro aprovada na Assembleia Legislativa do estado, na última quinta-feira, Germán Cano tornou-se oficialmente carioca. O presidente da casa, André Ceciliano (PT/RJ), promulgou nesta sexta-feira o título ao jogador pelos serviços prestados e identificação com o município. O atacante, que atuou no Vasco por duas temporadas e hoje defende o Fluminense, não esteve presente na ocasião pois está em viagem com o Tricolor. A informação foi divulgada pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!
Relacionadas
+ Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores
A inciativa para tornar Cano um cidadão carioca ocorreu em abril, proposta pelo deputado Gustavo Tutuca (PP/RJ), e foi aprovada por unanimidade pela Comissão de Normas Internas e Proposições Externas. A votação no plenário e ocorreu em sessão única. Além do jogador, o zagueiro Joel Carli e o empresário John Textor, do Botafogo, também serão homenageados na ALERJ. Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, foi outro a receber o título.
Veja a classificação da Série A do Brasileirão
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias