ANÁLISE: Fim do jejum de Cano faz Fluminense sonhar com voos mais altos
Tricolor dispara na tabela do Brasileirão e entra na zona da Sul-Americana
- Matéria
- Mais Notícias
No confronto direto na briga contra o rebaixamento deu Fluminense. A vitória contra o Athletico-PR fez o tricolor disparar na tabela e contou com a estrela de um jogador iluminado que vivia um jejum de gols: Germán Cano.
Relacionadas
➡️ Mano projeta Cano de volta ao time titular do Fluminense: ‘Concorrência alta’
Até o gol de Germán Cano, o Fluminense estava ansioso na partida. O Tricolor teve posse de bola e finalizou mais que o dobro do Athletico-PR. No entanto, as grandes chances foram apenas duas.
Foi aí que Cano entrou em cena. Como de costume desde que vestiu a camisa do Fluminense, o atacante precisou de poucos toques na bola e, 10 minutos após a sua entrada, balançou a rede.
Noite de desafogo e alívio. Além disso, Germán Cano passou uma sensação de ter tirado um peso das costas após cinco meses sem saber o que é fazer aquilo que um atacante está destinado a cumprir: fazer gols.
Graças a Germán Cano, que foi um dos principais personagens na última temporada, hoje, o Fluminense passa a respirar mais aliviado na tabela e pode sonhar com voos mais altos. O Tricolor é o 11º colocado, com 36 pontos, e está na zona de classificação para a Sul-Americana.
➡️ Cano se emociona e agradece Felipe Melo após vitória do Fluminense: ‘Amo muito’
Agora, o Fluminense encara o Vitória no Barradão. A partida, que é válida pela 31ª rodada do Brasileirão, será às 18h30 deste sábado (26).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias